sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Quando você não tem nada para escrever, Não escreva.

Tédio criativo… só tenho trabalhado… muito trabalho mesmo… e eu aqui enchendo o saco de vocês com minhas lamentações… poderia ter parado no título… e já seria ótimo… mas não… não sigo o meu próprio título… e fico enchendo de linguiça um espaço que com certeza poderia ser melhor aproveitado… mas como no caso do papel… aqui também se aceita tudo… pena que essa tela não pode se revoltar… já pensaram o bem que faria a humanidade… uma revolução das telas de computador… ou dos teclados… ou de todos os periféricos de informática… revoltando-se contra pessoas como eu que maltratam suas existências… ou as obrigam a fazer coisas como essa… acho que vou criar uma campanha… abaixo o maltrato das telas de computadores e dos editores de texto que tem que aceitar tudo… que pior ainda… além de aceitarem… tem que nos ajudar na pontuação… só porque matamos as aulas de português… a fina flor do lácio… nas palavras do poeta…
bom agora a m…. já esta feita… está aí… quem quiser leia… quem não quiser… também vai ter que ler… pois com certeza você chegou até aqui… e agora esta rindo de você mesmo… e se praguejando por ter começado a ler… mas não fique triste… pois você daqui há alguns segundos mudará de blog… na maior alegria… pior será a tela do meu computador que ficará traumatizada para sempre… e o pior sem poder reclamar…

Nenhum comentário:

Postar um comentário