quinta-feira, 23 de julho de 2009

Escreva sua história pelas suas próprias mãos

Olá... esse é o terceiro blog iniciado... por este blogueiro amador... e provavelmente... eu crie ainda muitos outros... até achar a mão certa... e esse que é o barato disso... pois vou descobrindo sempre alguma coisa nova e diferente...

Para começar esse blog... resolvi postar uma música que conheço... a uns 18 anos mais ou menos... e ela já não era muito nova... mas é uma música que tenho ouvido muito ultimamente... e de certa forma tem tudo haver com a idéia de um blog... é uma música do zé geraldo... chamada Como diria Dylan... é uma música que fala de protagonismo... que não importa a idade... o que digam de você... para não temer a violência e nem acreditar nos falsos líderes que passeiam pelo nosso país... mas que sim devemos acreditar em nós mesmos... e mudar essa situação toda que esta aí...

espero que gostem da letra da música

Como Diria Dylan
Zé Geraldo


Hei você que tem de 8 a 80 anos
Não fique aí perdido como ave sem destino
Pouco importa a ousadia dos seus planos
Eles podem vir da vivência de um ancião ou da inocência de um menino
O importante é você crer na juventude que existe dentro de você

Meu amigo meu compadre meu irmão
Escreva sua história pelas suas próprias mãos

Nunca deixe se levar por falsos líderes
Todos eles se intitulam porta vozes da razão
Pouco importa o seu tráfico de influências
Pois os compromissos assumidos quase sempre ganham subdimensão
O importante é você ver o grande líder que existe dentro de você

Meu amigo meu compadre meu irmão
Escreva sua história pelas suas próprias mãos

Não se deixe intimidar pela violência
O poder da sua mente é toda sua fortaleza
Pouco importa esse aparato bélico universal
Toda força bruta representa nada mais do que um sintoma de fraqueza.
O importante é você crer nessa força incrível que existe dentro de você

Meu amigo meu compadre meu irmão
Escreva sua história pelas suas próprias mãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário