quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Reunião

reunião
Estava lembrando esses dias da quantidade de reuniões que participei na minha vida… principalmente das reuniões na igreja… desde as do grupo de jovens até as reuniões da PJB… nossa quantas reuniões… as vezes era difícil conciliar trabalho, escola e as benditas reuniões… é verdade que guardo muitas delas com carinho… pois aprendi muito com meus companheiros e companheiras de caminhada… e ajudaram em muito na minha formação…  sem contar o bate papo e a cervejinha depois da maioria delas…
Mas esses dias estava pensando… porque marcamos tanta reunião… porque os grupos de jovens fazem tantas reuniões… foi dai que encontrei essa imagem em um blog muito bacana http://juventudeemmissao.blogspot.com/… e entendi que muitas vezes não entendemos o significado de reunião… mas mais do que vir com uma explicação lingüística da palavra e o seu significado… vale pensar e refletir a partir do desenho… e fica a pergunta será que as reuniões que nos submetemos tem esse significado?
abraços a todos

Um comentário:

  1. com certeza Aureo sambem sinto falta das reunios que participava no grupo de jovens, o grupo que me marcou muito, ali eu aprendi muito com eles e continuo aprendendo mesmo depois de sair, ainda com saudades marco alguma coisa com um ou outro da velha guarda. e isso ai aureo continue blogando um abraço do amigo alexandre o boquinha
    http://oalexandre.blogspot.com/

    ResponderExcluir