terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Porque Perdi minha Namorada

Um viajante ao passar por uma casa de modas, resolveu comprar um presente para sua querida namorada.
Ele escolheu um finissimo par de luvas e pediu para embrulhar para presente, mas a balconista por engano, embrulhou uma calcinha de renda.
O viajante sem tomar conhecimento do erro, mandou o pacote para a sua namorada com uma carta:

Querida,

Sabendo que amanhã é natal, e não poderei esta com você, envio esta surpresa mesmo sabendo que você não usa, pois sempre saímos juntos e eu nunca vi.
Gostaria de estar aí para ajuda-la a vestir. Fiquei em dúvida quanto a cor, mas a balconista disse que esta não desbota e nem mancha. Ela experimentou para que eu visse e ficou muito bem.
É um pouco larga na frente, mas ela disse que é para os dedos se mexerem com maior facilidade.
Depois de usa-lá, vire pelo lado do avesso e ponha um pouco de talco para evitar mal cheiro.
Espero que fique satisfeita tanto quanto eu, pois ela ira cobrir aquilo que em breve te pedirei!

Seu eterno amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário